Páginas

Como xavecar uma menina

Como xavecar uma meninaUm das coisas mais eficazes na hora da paquera é um bom xaveco, nada de falar coisas grosseiras ou afins, mas quando se passa um bom xaveco ou uma boa cantada e uma das melhores coisas, para seduzir alguém. Tem xavecos infalíveis, que são gostosos ouvir, mas tem alguns que provocam uma certa raiva, pois são grosseiros e de maneira que prejudiquem você na hora de passar o xaveco.

Mas xavecar é o risco que se corre no processo da conquista, se o xaveco funcionar você terá a pessoa está quase que conquistada, assim para que tudo dê certo, com tudo uma boa cantada ou xaveco e o começo de um relacionamento, isso quando tudo da certo. Não leve os xavecos para lados negativos , só tende a piorar as coisas e fazer sua fama cair.

A maioria dos homem pensa que tem que pegar a mulher de jeito já na primeira conversa e a primeira frase dita já vem com um xaveco, então a pessoa tem que escolher a cantada ou xaveco bem escolhido, para não fazer feio na hora. Uma boa cantanda e bem aplicada pode levar a você se tornar um Dom Juan com as mulheres, mas o interessante é usar numa conquista que vale a pena, assim podem engatar num lindo romance.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...