Páginas

Brasileiros na libertadores

Brasileiros na libertadoresA taça Libertadores da América é a competição de maior importância no continente americano, nela se reúne as melhores equipes, de países desse continente. A competição traz sempre emoção pelos jogos emocionantes que assistimos. O Brasil não podia ficar de fora dessa, esse ano está bem representado pelos clubes paulistas, cariocas e o do Rio Grande do Sul. Os brasileiros são fanáticos pela competição e sempre desejam que o país conquiste a taça, por isso as torcidas apaixonadas procuram estar com seus clubes em todos os jogos.

Representando o estado de São Paulo temos: Corinthians e Santos. O timão vem para mais essa disputa, o titulo da libertadores ainda é uma obsessão da fiel torcida, uma vez que o clube ainda não ganhou a libertadores. O clube vem com um elenco forte, e com jogadores capacitados e experientes que vieram para ajudar o alvinegro a ganhar a disputa. Como é o caso de Danilo e Alex, ambos já ganharam essa competição e afirmam que querem trazer esse titulo para o Corinthians.


O campeão da libertadores do ano passa, o Santos, conta com um elenco recheado de talentos e busca mais uma vez o titulo da competição. O Clube praiano conta com joias como: Neymar e Paulo Henrique Ganso, jogadores acima de qualquer suspeita, considerado por muitos os doí-as melhores atletas do país.
santosJá os cariocas trazem dois times fortes para a competição: Flamengo e Fluminense e Vasco. Clubes esses de grande fama no estado do Rio. O flamengo conta com um elenco forte e experiente, com garra e persistência o time da gávea tenta o titulo da competição esse ano. Principalmente por contar com estrelas como: Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, jogadores que fizeram sucesso no passado e esperam ajudar a equipe nesse ano.

O fluminense é considerado também favorito a vencer a competição, com Fred e Deco, a equipe das laranjeiras busca esse titulo com muita determinação. Após vencer o Boca Juniors dentro do estádio deles, a equipe carioca ganhou muita motivação.
RonaldinhoO Vasco tenta também o titulo da competição, porem é considerado o menos motivado, pelos últimos resultados, mas conta com a presença de Juninho Pernambucano, grande ídolo do Brasil.

Podemos dizer que o Rio Grande do Sul está também muito bem representado pelo Internacional. O clube já ganhou a competição e vem com força máxima para essa segunda fase, com: Leandro Damião e D’Alessandro, o Inter busca marcar mais uma vez a disputa com um belo futebol apresentado em campo, e é sem duvida um dos fortes candidatos a ganhar essa competição, principalmente por ter um elenco muito forte.
DalessandroComo podemos analisar o Brasil está sem dúvida nenhuma muito bem representado por essas equipes, precisa-se ver dentro de campo se tudo isso aqui falado será válido. Por isso não deixe de torcer por sua equipe e sobre tudo torcer pelo Brasil na Libertadores da América.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...