Páginas

Tendências da moda 2012



A preocupação e o desespero aterrorizam as pessoas na hora de escolher uma roupa para vestir. O que usar? Como? O que esta na moda? O que já esta ultrapassada? Todas essas duvidas preocupam as mulheres. Mas a partir de agora tudo vai ficar mais claro, você vai ver qual peça combina mais com o seu corpo e com o seu estilo.

Vai saber o que usar no momento certo, tanto em casa, como no serviço, balada e um simples jantar.

Cores vermelhas, laranja, cinza e o azul Royal combinam com qualquer tipo de pele, deixando qualquer mulher maravilhosa. A moda é combinar cores vibrantes, ou seja, sair para arrasar. Sabe aquela mulher que sai na rua e para olhares? Então, agora essa é você.

Brilhos A moda verão 2012 vem com tudo, pronta para brilhar e para isso nada mais e nada menos que os famosos paetês que são chiquérrimos. Seda e renda também estão sendo bastante requisitados.

Decotes

Estão super em alta. Tomara- que- caia é uma ótima opção tanto para biquínis quanto para vestidos, pois valorizam o corpo das mulheres. O ideal é escolher conforme o tamanho dos seus peitos optando ou não por bojos.

Calças

O jeans nunca sai de moda, é essencial no guarda - roupa, outros modelos que estão usando bastante é o cropped e shorts que logo serão destaques nas ruas.

Estampas

Sempre são vistas e pelo visto continuarão sendo. Aposte nas floridas, listradas e de bichos, pois essas estão com tudo nesse ano.

Mulheres mais discretas que tenham medo de arriscar comecem apenas com uma cor, depois misture e gradativamente poderá ir juntando as peças até se acostumar e ficar confiante. Lembre-se que cada pessoa tem um estilo e corpo diferente, então, se vista de acordo com o seu padrão, escolhendo sempre peças que tem a ver com você. Bom, opções é o que não falta, o importante é sempre ter bom-senso para não sair com algo que não tenha a ver com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...