Páginas

Os Piores Xavecos

Os Piores XavecosA pior coisa é quando a garota está numa balada e chega um homem e fala coisas imuteis para ela, em baladas na ruas em todos os lugares públicos sempre tem um engraçadinho. Eles querem é seduzir mas dependendo do xaveco passam a ser chamados de ridículos por todos mas tem umas cantadas que são até engraçadas, vamos ver algumas que são as piores:

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Oi, o cachorrinho tem telefone?
A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Está procurando boa companhia?
Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo
Eu não sou tão alto assim, estou sentado na minha carteira
Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar
Se eu dissesse que você tem um corpo incrível, você o jogaria contra mim?
Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?
Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...