Páginas

Como se comportar em um hotel

Como se comportar em um hotel


Muitas vezes quando viajamos precisamos ficar hospedados em hotéis, e por ser um lugar onde circula um grande número de pessoas, é recomendado que se adote algumas posturas durante sua estadia, afinal de contas estar junto de outras pessoas exige sempre que nos comportemos bem, e para isso acontecer basta seguir algumas dicas bastante simples e interessantes.

O principal de tudo em um hotel é sempre ser educado, afinal de contas em um hotel, encontra-se pessoas nas quais nunca entramos em contato na vida, então, como espécie de cartão de visitas, podemos demonstrar bastante simpatia e educação, assim seremos retribuídos certamente da mesma maneira, e educação e simpatia é sempre bom oferecer e também receber.

Outra dica importantíssima é em relação a trajes de banho para usar na piscina. É muito importante não exagerar nos trajes, ou seja, as mulheres devem tomar cuidado com o tamanho do biquíni e também em relação aos cuidados de toda mulher com as partes íntimas, mantendo-se sempre depilada para que a falta disto não cause um constrangimento na hora de ir para a piscina. Para os homens os cuidados são basicamente os mesmos, tomar sempre cuidado com o tamanho da sunga ou calção de banho, bem como manter o corpo o mais higiênico possível. Se você tiver algum ferimento em cicatrização, bem como frieiras ou micoses, evite entrar na água para não proliferar os germes.

Lembre-se sempre de que você deve também zelar pela limpeza e bem estar do quarto onde você está, pois, dependendo do hotel, haverá uma taxa extra para a limpeza diária do mesmo, caso você permaneça por mais de 1 dia, além do mais manter a limpeza nunca é demais e ajuda a demonstrar que você é uma pessoa civilizada e que pode conviver normalmente com seus vizinhos de quarto temporariamente, e mesmo que você jamais possa rever aquelas pessoas, sua imagem ficará sempre positiva na mente delas e também dos responsáveis pelo hotel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...