Páginas

Como se escreve uma carta

Como se escreve uma cartaQuando se vai escrever uma carta temos que saber qual tema vamos usar, é como começar uma conversa, isso se for uma carta qualquer, sem maiores interesses. Mas temos várias maneiras de escrever cartas, cartas respontas, são aquelas que necessitam que a pessoa responda a um devido assunto, assim você já começa com o assunto e descreve que deseja ser respondido.

Mas há várias maneiras de começar e escrever uma carta, uma carta de amor para a pessoa que amamos pode ser feita com declarações, poesias entre outras coisas você pode estar falando dos seus sentimentos para a pessoa. As cartas tem uma simbologia romântica, pois vemos histórias impossíveis onde uma pessoa era proibida de ficar com o amado sendo assim faziam lindas cartas de amor.

Quando se fala de cartas sabemos que, temos um dever simbólico de faze-las bem feitas, vamos dar uma olhada em tipos de que tipo de cartas que temos:
Cartas do leitor:Estamos falando das cartas dos leitores, as quais mostram opiniões e sugestões; debatem os argumentos levantados nos artigos e fazem críticas a respeito; trazem perguntas, reflexões, elogios, incentivos, etc.
Carta argumentativa:É a carta que se mostra igual a uma conversa.
Carta de informação:É a carta que passa uma informação,informando pessoas de um certo assunto.
Carta pessoal:É uma carta que é livre para você contar tudo o que você quiser nela sobre você e alguma pessoa que esteja longe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...