Páginas

Jakeline é eliminada do BBB 12



Como todos devem saber no BBB a cada semana uma pessoa é eliminada, isso para que possa chegar ao um ganhador final, nessa semana para quem acompanha deve saber que com uma porcentagem de 50,47 quem veio ser eliminada foi a baiana Jakeline, que já tinha sido indicada para o primeiro paredão da casa, porem a eliminada na ocasião foi a mineira Analice, fazendo com Jake se mantivesse na competição.

Porem quando chegou a votação para o BBB dessa semana ela veio a ser indicada novamente, onde ele recebeu seis votos dos moradores da casa, assim obrigando a moça a enfrentar um segundo paredão, por agora disputando a preferência do publico junto com Renata que tinha sido indicada pelo líder. Depois de um belo discurso feito por Pedro Bial, ele indicou o resultado com a seguinte frase “Minha querida, a vida espera por você aqui fora, Jakeline”, depois do anunciado a moça já começou a se despedir de seus colegas de programa, e Renata muito emocionada caiu em prantos por ter permanecido na casa.

A trajetória da moça dentro da casa teve momentos de muita emoção, por conta de que ele foi uma das protagonistas de uma prova de resistências que entrou para os recordes de todas as edições do programa, sem contar que ela não tinha vergonha de mostrar para todos que era muito emotiva e que ao mesmo tempo muito divertida. A estudante de zootecnia teve amizade dentro da casa com Fabiana “Mama”, porem por conta de muitos choros e também de não se misturar muito com a casa ela acabou despertando o voto de alguns dos participantes.

Então agora depois de sair ela tem uma vida muito grande aqui fora da casa, e a gente ainda tem 13 pessoas de uma casa que parece uma caixinha de surpresas, por conta de que a gente nunca sabe o que pode acontecer lá dentro e nem que pode ser o próximo eliminado. Então não deixe de assistir nem um dia que eu tenho a certeza de que você vai se prender cada dia mais nessa competição que sempre da muito o que fala.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...