Páginas

Tatuagens dos participantes do BBB 12



Tendo apenas duas semanas de programa o BBB 12 já vem dando muito o que falar, sendo que as pessoas já têm uma torcida e já foi possível de acompanhar duas eliminações sendo a primeira a de Analice, e a ultima a da baiana Jakeline, sem contra da expulsão de Daniel. Porem uma coisa que a gente já pode perceber é que muitos dos participantes tem ao menos uma tatuagem, sendo que a tatuagem já tem uma melhor aceitação na sociedade, sendo que ela não é mais considerada uma coisa que reflete alguem que possui um mal caráter.

Começando pelas tatuagens, uma pessoas que chama muita atenção é o mineiro João Carvalho, que tem 46 ano e possuiu muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo que ao ser indagado sobre o assunto ele afirma que não dizer quantas tem ao todo e também o significado de muitas delas.

Já Rafa, o ogro da casa, que tem 35 anos também esta no time dos tatuados, ele que segue como projetista de iluminação tem ao todo oito tatuagens pelo corpo, sendo que entre muitas elas ele possui um lobo e uma caveira no braço. Já o professor de luta Yuri que tem 26 anos possui também algumas tatuagens pelo corpo, sendo que ele tem um grande escorpião nas costas e uma dragão na perda direita, sendo duas tatuagens bem chamativas.



Já a bela Laisa de 23 anos que vem vivendo dentro da casa um romance com Yuri também tem figuras desenhadas no corpo, sendo que ela tem uma estrela e uma lua no pé e uma estrela nas costas, sendo bem delicadas e pequenas. A baiana Jakeline que foi a segunda eliminada da casa também estava no time dos tatuados, sendo que a moça tinha os desenhos em alguns lugares bem exóticos, sendo que na parte interior dos lábios ela tinha a frases “I Need You”, uma na orelha, o0utra no braço com uma clave de sol e por fim uma nas costas escrito “Jesus Cristo”. E Jonas que é o mister do BBB e também o colírio para as mulheres tem no seu braço a palavra “Deus” escrito em um anagrama japonês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...