Páginas

Sony Xperia ZQ no Brasil – Preços


Os celulares da Sony fazem grande sucesso no Brasil. O seu mais novo lançamento é o Xperia ZQ, ressaltando que a linha Xperia deu certo no país e é adorada por seus fãs. O novo celular veio para o Brasil no dia 5 de abril com o preço de R$ 2.049,00.

A sua apresentação inicial foi na feira de tecnologia CES 2013 que ocorreu entre os dias 7 a 10 de janeiro. A Sony nesta ocasião anunciou a sua nova linha de dispositivos Xperia, prometendo muito mais inovações no seguimento. Entre os aparelhos apresentados estava o ZQ que traz tela Full HD, processador Snapdragon Pro com 1,5 GHz e uma incrível câmera de 13 megapixels.

É possível adquirir o aparelho através do site do Ponto Frio na cor preto. Pagando através do Paypal consegue o frete grátis, sem contar que é um pagamento à vista e tem um desconto grande. Quando paga no cartão é possível parcelar em 12 vezes sem juros em várias bandeiras. No cartão Pão de Açúcar o número de parcelamento é maior.

Especificações Técnicas

- As cores disponíveis são: branco, vermelho e preto;
- A tela tem o tamanho de 5 polegadas, excelente para quem deseja mais mobilidade na hora de manusear o aparelho e sem contar que conta com a resistência para não ter arranhões;
- O Android já está instalado na versão 4.1 (Jelly Bean);
- Processador de 1,5 GHz quad core Qualcomm;
- A câmera chega como top de linha, com 13 megapixels, conta com Exmor RS, flash e foco automático, deixando as suas fotos mais belas. Além da câmera traseira tem a frontal com 2 megapixels;
- Para quem possui o MirrorLink é possível utilizá-lo, ou seja, consegue atender as suas ligações no mesmo momento em que dirigi sem provocar acidentes. Para isso é preciso um encaixe A/V;
- A sua conectividade é 4G, já integrado ao aparelho. Isso é aproximadamente 10 vezes mais rápido que o 3G, permitindo ligações, conexão muito mais rápido.
- Possui HD voice que permite que as suas chamadas sejam de maior qualidade, pois retira o ruído e deixa mais clara a voz com quem está falando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...