Páginas

Estampa de frutas para o verão



As estampas de frutas estão tomando conta das roupas de 2012. Elas são a cara do verão, muita cor nessa estação.

Chamado de hortifrutti fashion as grifes e celebridades já caíram de cabeça no gosto doce e refrescante das estampas de frutas. Maças, bananas, cerejas e várias outras frutas estão ganhando espaço no mundo da moda, e dão uma pegada tropical as roupas. Não tenha medo de usar o colorido dessas estampas elas combinam perfeitamente com o clima.

Se você gostou mais está em duvida de como usar, fique de olho nessas dicas:

As estampas podem der compostas por um tipo de fruta em toda peça ou como uma salada de frutas bem variado. As estampas de frutas caem bem com estampas de bolinha se até misturado com folhas e flores.

Se estiver acima do peso à dica é escolher estampas menores. Já quem está com o corpo em forma a estampa de fruta está liberada.com uma peça ou com todo look.

Não quer roupas com estampas de frutas, então você pode usar acessórios com estampas. Bolsas também estão sendo confeccionadas com a estampa ou com apenas alguns detalhes.

Frutas como enfeites de cabelo ou detalhes na sandália podem dar um toque especial no seu look.

Para as mais discretas apostem em pulseiras, colares e pingentes em forma de fruta. Quem tem o estilo básico e tem medo de arriscar usando tudo tão colorido, pode combinar a fruta com outro tipo de item neutro.

Algumas grifes como Prada, Zac Posin, Stella McCartney e as marcas Vans, Chilli Beans e Farm já apostaram nas estampas de frutas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...