Páginas

Textos para perfil de Orkut

Textos para perfil de Orkut

Hoje em dia tem várias inovações no Orkut, mas sempre tem algumas coisinhas que nunca irão mudar, coisas como os textos no perfil do Orkut, muitas pessoas gostam de colocar frases no perfil do seu Orkut. Algumas pessoas escrevem com a própria palavra, outras gostam de colar a letra de alguma música ou outras colam textos bem legais. Para você que é uma pessoa que gosta de estar sempre inovando seu perfil, trocando sua foto, frase e outras coisas vejam em baixo alguns textos que da para você colocar no perfil do seu Orkut.

“→ se for αd² deshα scrαp .
nuum deixô eu fαço questão de
levαr o cursor do mouse αté o NÃO !
Volte sempre queriidô.â (y)'”

“eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ?
vαzα ! (66'
mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !”

“Para meus amigos que estão...SOLTEIROS
O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.
Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.”

Não gosto do meu perfil {?}
Cliike em inicio e seja feliiiz

“Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO
Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...