Páginas

Maquiagem para o carnaval 2012



Quando se trata da produção de uma mulher tem uma grande quantidade de detalhes que devem ser vistos e que merecem uma grande quantidade de cuidados, a maquiagem é algo que nunca deve ser deixado de lado, por conta de que a mesma faz com que muitas mulheres tenham os seus traços cada vez mais delineados e que pode fazer com que a mulher em questão fique muito mais bela.

Agora que esta se aproximando o carnaval é muito importante que você saiba que as cores são muito mais usadas nos makes destes dias de festa, fazendo com que a sua produção fique mais alegre e mais bonita. Para começar a fazer a sua maquiagem é muito importante que você prepare a sua pele para que ela possa receber os demais produtos, aplique o corretivo para que possa disfarçar as oleiras, e depois disso passe a base, que preferencialmente deve ser usada a liquida e para finalizar aplique o pó compacto, sendo muito importante que use um tom que se aproxime da sua pele.

Depois disso você tem que ver a cor que vai desejar usar nos seus olhos, sendo que o brilho também pode ser uma ótima dica, pois de uma forma ou outra esta vai ser a parte que mais deve chamar atenção no seu makes. As sombras com gliter podem trazer um ótimo efeito sem contar que se o mesmo combinado com cores mais escuras pode dar uma ótima sobreposição que e assim fazer um grande sucesso.

Uma coisa muito importante é que você saiba que a sua maquiagem no olho for mais forte, as cores que vão ser usadas nos lábios devem ser mais neutras e mais claras, para que não carregue de cores e assim fique mais harmônico. Outra coisa que pode fazer com que você tenha uma boa produção é exagerar na mascara de cílios e também no lápis delineador, por conta de muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de fazer com o que olhar fique muito mais marcante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...