Páginas

Saiba algumas curiosidades sobre o peeling



O peeling vem sendo um dos tratamentos mais utilizados para que a pele fique com uma aparência mais bonita. Essa técnica é usada para remover manchas, cicatrizes entre outros problemas que podem desvalorizar a sua estética. Mas mesmo sendo algo muito comum muitas pessoas podem ter duvidas sobre o procedimento, onde eu separei algumas das curiosidades mais comuns que as pessoas possuem no que se trata de peeling.

Antes de tudo é bom que você saiba que o tratamento é classificado de acordo com a profundidade que ele consegue atingir, sendo que pode ser superficial, moderada ou até mesmo mais profundos. O superficial atinge as camadas dérmicas, já os profundo vão para as camadas reticulares e que fica acima da hipoderme. Outra coisa que vale com que você veja é que tem mais de um tipo de técnica que pode ser usada, onde entre elas a gente vê os mecânicos, químicos, a laser de CO2 e
ultrassonicos, onde todos são eficazes e retiram as imperfeições da pele.

É bom que você saiba também que a limpeza de pele não tem nada a ver com o peeling, por conta de que a limpeza de pele tem a finalidade de retirar cravos, sujeira e células mortas, onde o peeling retirara a camada superficial da derme, para que a pele fique mais com uma aparência mais lisa, elástica e homogenia. Os cuidados com a exposição solar deve ser redobrado, por conta de que neste período a sua pele pode estar mais sensível do que se imagina, precisando então de um cuidado muito maior.

Antes de fazer o peeling é muito bom que você saiba que a sua pele precisa de uma preparação, onde o dermatologista vai indicar um creme para que acelere a renovação da sua pele, sendo que deve ser observado se você possui algum tipo de alergia ou irritação aos produtos utilizados.

Esse procedimento é muito eficaz, e pode trazer a retirada das imperfeições que tanto te incomoda, e assim melhora muito a sua auto estima e que pode fazer com que você tenha muito mais possibilidade de sentir-se melhor com a sua aparência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...