Páginas

MOB cruzeiro de musica eletrônica



Para os amantes do eletrônico é importante que eles saibam que no dia 8 de março partindo do Porto de Santos vai o navio Music on Bord (MOB), que é um cruzeiro que tem como especialização a musica eletrônica. Ele esta em sua sétima edição, e vai atrair os maiores e melhore DJ’s da musica eletrônica do planeta, que vão se apresentar para um publico de duas mil pessoas, onde na edição o publico atingiu uma quantia de duas mil e quinhentas pessoas.

Essa grande festa é realizada no novo Spledour of the Seas, que é um navio considerado o mais sofisticado da costa brasileira. Esse cruzeiro passou por uma revitalização, pnde ele esta ainda mais luxuoso, trazendo uma maior quantidade de cabines com varandas, novos restaurantes, incluindo um japonês, novas tecnologias, entre muitas outras atrações.

Para que tenha uma noção os tripulantes do navio terão a sua disposição piscinas ao ar livre, lounges e bares temáticos, quatro jacuzzis, coffee shop, SPA, boutiques, academia e uma grande serie de serviços que podem tornar o passeio ainda mais divertido para quem deseja curtição. O cruzeiro ainda não tem nem um tipo de rota definida, sendo que o detsino será escolhido apenas dias antes da viagem, com base nas previsões meteorológicas, tendo como os locais pré-selecionados Angra dos reis, Ilhabela, Búzios e Florianópolis, tendo a sua volta prevista para o dia 11 do mesmo mês.

Entre as mais variadas atrações no Music on Board 2013 a gente pode encontrar um line up cheio de grande nomes como Solomun, Roger Sanchez, Pete Tha Zouk, Pillowtalk, Renato Ratier, Mario Fischetti, Leo Janeiro, The Jows, Junior C, Switch, Magui, VJ Fabinho e Jessica Tribst. Sendo que também quem deve animar esse festival são os Djs Jonthan Ulysses e David August, que são atrações inéditas no Brasil, e que pela critica são as mais novas tendências da safra eletrônica.

As suas reservas já podem ser feitas pelo telefone (11) 5041-7575 ou também pelo email atendimento@mobtravel.com.br. O valor dos ingressos estão disponíveis a partir de R$ 1.800 mulher e R$ 2.400 homem, sem estar inclusos as taxas portuárias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...