Páginas

Como emagrecer sem fazer dieta



Esse tema é um dos mais procurados por mulheres do mundo todo, sem dúvida. Quem não quer poder comer o que quiser e manter o corpo? Mas isso é possível sim. Veja algumas dicas de como emagrecer sem fazer dieta, e adote a rotina para o seu dia-a-dia.
Brincadeiras. Se você tem filhos, sobrinhos, ou alguma criança por perto, uma das formas de emagrecer é brincando com elas. De fato, nada melhor que uma tarde com crianças para queimar calorias.
Água. Além de ela ser indispensável não só por uma questão de emagrecimento, mas também de saúde, ela pode ajudar você a se movimentar também. Que tal você substituir a garrafa de água que leva para a sua mesa por um copo? Assim, você levanta mais vezes para pegar água.


Mudança em casa. Seus móveis estão no mesmo lugar faz tempo? Que tal mudar os móveis de lugar e com isso se exercitar enquanto muda a decoração de sua casa? É uma ótima opção, muda o visual da casa e o seu também.
Meio de transporte. Muitas pessoas precisam de metrô ou ônibus para chegar aos seus locais de trabalho, mas ao invés de descer o mais próximo possível, desça alguns quarteirões antes e faça uma caminhada.
Música. Você pode fazer os trabalhos de casa na companhia de músicas bem animadas. Músicas são estimulantes e te dão mais disposição para fazer o serviço e gastar calorias. Além disso, porque não dança um pouco também? A dança faz bem para o corpo todo, é uma atividade física excelente.


Varrer. Depois do almoço, a cozinha fica suja mesmo, principalmente quando se tem crianças em casa. Que tal colaborar com a digestão varrendo a cozinha após o almoço?
Louça. Você sabia que lavar louça por 20 minutos pode fazer com que você perca 58 calorias? Por isso quando ver a pia cheia, veja uma chance de perder peso e ponha fim à bagunça.
Caminhe toda semana. Mas ao invés de fazer o mesmo trajeto, coloque um quarteirão a mais em cada caminhada. Se não gosta de andar sozinha, convide uma amiga para fazer caminhada com você, assim, enquanto conversam queimam caloria.


Elevador. Elevador e escadas rolantes podem sim ser aposentados e substituídos por escadas normais. Em shoppings e supermercados, prefira as escadas comuns.
Alimentação. Muitas pessoas pensam que sucos são permitidos a rodo, mas sabia que é preciso tomar cuidado? Por exemplo, o suco de laranja tem quatro vezes mais calorias do que a fruta. Água em jejum também ajuda a comer menos, porque dá a sensação de estomago cheio.
Há várias outras coisas que você pode fazer para emagrecer sem precisar fazer dieta, com certeza é bem melhor assim do que abrir mão de coisas que você goste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...