Páginas

Como lavar os pincéis de maquiagem



Quando se trata de uma maquiagem bem feita é sempre muito importante que além da técnica que os produtos que vão ser usados possam ser de uma boa qualidade para garantir um bom efeito. Sendo assim uma coisa que deve ser sempre muito mais comum do que se pensa de fazer um bom efeito é manter os pincéis de maquiagem sempre limpos, por conta de que muitas vezes se eles tiverem mais sujos e com excesso de produtos podem mudar as cores que pode ser usada no seu make.

Assim é sempre muito importante você sempre mantenha os seus pincéis higienizados, isso por conta de que além de tudo os mesmos podem ter uma maior duração e não trazer nem um tipo de risco a sua pele. Uma coisa muita gente faz e que não é muito indicada e fazer o uso de xampu de bebe, o ideal é que você use para a lavagem dos pincéis sabonetes líquidos antibacteriano, por conta de que eles limpam muito mais do o xampu em si.

Já quando se trata do pincel para batom o mais indicado é que você use um demaquilante bifásico e depois de limpar o mesmo você deve enxaguar o mesmo com água, sendo que é possível encontrar no mercado hoje em dia produtos que tem como a sua função deixar os pincéis cada vez mais limpos e desinfetados, como é o caso do Brush Cleanser.

Se o seu pincel esta encardido o indicado é que se lave com detergente neutro, para que tire toda a sujeira do mesmo, no que se trata de fazer com que os mesmos sequem é muito bom que os deixem em um toalha e assim espere a secagem necessária que gira em torno de 12 horas, sendo que o uso do secador deve ser esquecido.

Então agora com essas dicas eu espero que seja mais fácil de manter a sua maquiagem bem feita e suas ferramentas para a mesma mais limpas e com uma maior durabilidade, que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...