Páginas

Daniel pode ir ao Faustão falar sobre estupro do bbb 12



O apresentador da rede Globo, do Domingo do Faustão fez um convite ao vivo para o Daniel Echaniz para que ele fosse até o programa explicar a polemica de ter sido acusado de estuprar a participante do Big Brother Brasil Monique. Segundo algumas informações, Daniel estava assistindo o programa no momento do apelo e disse que assim que for liberado pelo advogado.

O apresentador disse que essa é a chance que Daniel tem de explicar sobre as acusações que estão caindo sobre ele. Ele foi expulso do reality show no dia 16 de janeiro, por ser acusado de estuprar Monique enquanto ela estava desacordada. Tudo aconteceu depois de uma festa em que ambos estavam bêbados e dormiram juntos, o problema é que parece que não teve o consentimento da vitima, alegando que não sabe se aconteceu algo. Porem, depois de alguns dias, Monique disse que ela não estava dormindo e que não foi sem a permissão dela.

Diante dessa contradição, a justiça esta apurando os fatos e averiguando se o que ela disse é verdade, pois a lei precisa ser feita.

A grande polemica é sobre a rede globo. Uma emissora tão conceituada deixa fatos como esse ir ao ar? Ou melhor, deixam acontecer diante de seus próprios olhos? E se o rapaz for inocente, deve voltar ao programa? Todas essas perguntas esperam uma boa resposta.

Muitas pessoas acham que o programa deveria sair fora do ar, pois já virou baixaria, mas a boatos que a emissora paga aos governantes para continuar com a programação. Como um país como o Brasil pode se tornar uma das maiores potencias mundiais, sendo que o que o governo oferece a população é só coisas fúteis.

É preciso que as pessoas tenham mais consciência do que vão assistir, pois programas como esse, não acrescenta nada de útil na vida. Assim programas como esses, serão tirados do ar e obrigados a colocar coisas educacionais. Só assim o país vai ser um país desenvolvido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...