Páginas

O que é Quiromancia



Sem sombra de dúvida essa é uma palavra que não aparece toda hora e não é normal em um vocabulário cotidiano. Por isso, causa estranheza há muitos. Porém, é somente a palavra que é estranha, pois o que ela significa todos um dia já ouviram falar. Primeiro, o nome da palavra vem do grego que significa mancia = profecia.

Ela nada mais é que a adivinhação complexa através das mãos, a interpretação de sinais pelas linhas das mãos que cada pessoa tem, incluindo textura, formato e tamanho. Uma crença de muitos anos acredita que através desta adivinhação uma pessoa que tem o dom consegue encontrar o passado e futuro de uma pessoa que vá se consultar. Qual é a potência de cada pessoa e problemas ao longo de uma vida também podem ser vistos. E com isso se tem o reconhecimento que mostra como mudar e evitar ou melhorar esse problema. O que é ressaltado sempre é que as linhas das mãos não mudam, portanto, o que foi visto e dito também não é modificado.

Em alguns lugares isso é mais praticado que em outros, como no Tibet, China, Pérsia, Egito, e outros locais. Há pouca aceitação por parte da pessoas com isso, principalmente por quem estuda e acha que isso não tem sentido, e como nenhuma afirmação foi concluída como verdadeira então não há de fato, uma validação para isso. Porém, as criticas são poucas, pois é uma crença de cada um.

Existem na mão três linhas mais importantes: a linha da vida, a linha da cabeça e linha do coração. Na vida, mostra quanto tempo provavelmente uma pessoa viverá de uma forma resumida; na linha da cabeça a capacidade intelectual; e do coração é uma chave para entender os sentimentos e emoções, ou seja, como o individuo reage a determinadas situações.

Pessoas destras tem tendência para lógica e canhotas para criação, isso de acordo com o lado do cérebro em que cada uma se encontra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...