Páginas

O mundo hoje em dia

O mundo hoje em dia


Hoje em dia as coisas mudaram muito. Antigamente, a galera se reunia em praças e ficavam jogando conversa fora até no máximo meia noite. Os pais eram mais rígidos e os filhos os respeitavam. Mulheres eram donas de casa e não dominavam o mercado de trabalho. Domingo era dia de reuniões em família. A televisão não era tão liberada e os pais controlavam os acessos dos filhos as informações. A escola pública era melhor do que a privada e o ensino do país não era desleixado como é hoje.

Os estudantes estudavam na escola e não ficavam jogando truco. É minha gente, hoje em dia as coisas realmente são diferenciadas. Alguns dizem que pra bem, outros, que pra mal. Afinal, se existiram as coisas ruins, também aconteceram as mudanças tecnológicas, que nos ajudam. Os médicos descobriram novas formulas e remédios para doentes. As guerras não acontecem há anos e a paz reina dentre os povos. Os alimentos estão suprindo necessidades que antigamente eram supridas por remédios e os chás curam varias pessoas.

Sim, é fato que hoje em dia existem muitas crianças respondendo seus pais e humilhando os mesmos na frente das demais pessoas, porém, isso é algo que vem de berço, portanto, se a situação está do jeito que está, os culpados são os pais que não conseguem educar seus filhos como antigamente! Se a educação decaiu em seu nível de qualidade é culpa do governo que não oferece boas condições aos nossos educadores. No mundo de hoje em dia, crianças já fazem sexo e tem filhos. Antigamente, o casamento era algo lindo e respeitado. Hoje em dia, milhares de pessoas se separam a cada minuto no mundo. Os conteúdos oferecidos as pessoas hoje em dia é muito mais vasto do que o de antigamente. Até que ponto nós tivemos melhoras? Até que ponto nós fomos enganados? O futuro de nossos filhos e netos depende única e exclusivamente desta sociedade em que vivemos. Temos que conscientizar o mundo e aprender a trazer apenas as coisas boas do passado. Aprender também que as coisas erradas, não deveríamos ensinar! O mundo de amanhã, depende de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...