Páginas

Brinquedo do Hopi Hari quebra e menina morre



Nesta manhã de sexta feira dia25, uma menina chamada Gabriela Yokuri Michelari é morta após o brinquedo chamado Torre Eifel quebrar,no parque de diversões do Hopi Hari.Esse parque se localiza na cidade de vinhedo,proximo a campinas.

Segundo algumas informações, a menina tinha 14 anos e estava acompanhada de seus pais durante a visita ao parque. Até o momento não se sabe a causa do acidente, peritos estão investigando se a causa foi falha tecnica ou mecanica. Algumas fontes informaram que a trava de segurança que contem no brinquedo tenha se soltado e,consequentemente, a menina caiu de uma queda de 70metros.

Esse brinquedo conhecido por torre eifel, é como se fosse um elevador,em que tem 70 metros de altura.ele sobe 5 metros a cada segundo e quando chega ao topo, cai em queda livre atingindo 95km por hora.

A altura desse brinquedo equivale a um predio de 23 andares. Após 13h,o hopi hari foi fechado, interrompendo todos as atividades e devolvendo o dineheiro das pessoas.

Ainda não se sabe se o parque vai funcionar nesse final de semana.

Diante de um comunicado oficial, o parque disse lamentar a perda de Gabriela,e garantiu que vai prestar toda a assistencia a familia da vitima no que for preciso.

É muito triste uma coisa dessa acontecer, pois milhares de pessoas vão em busca de diversão e distração e, em segundos, um acidente horrivel como esse acontece.

É preciso que seja criado leis que proporcionem um maior rigor quanto a manutenção dos brinquedos e a preparação dos funcionarios. Caso eles não garantam segurança total de um brinquedo, é necessario que não deixe que esse seja executado. Por mais que o parque ofereça assistencia total a familia,isso não vai fazer que a Gabriela volte em vida. Portanto, é preciso que essa triste realidade não se ripita novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...