Páginas

Trocar o Fundo do Logon do Windows 7



Algumas vezes é bom estar mudando a aparência do seu computador e para isso você pode fazer varias alterações até chegar no ponto em que você esteja satisfeito com o seu computador. Na internet é possível encontrar programas que lhe ajudam a estar fazendo alterações no visual do seu computador, mas isso depende do sistema operacional que você utiliza no mesmo, geralmente os sistemas operacionais da Microsoft como o Windows XP e Windows 7 você pode fazer alterações com uma grande facilidade, basta fazer o download de algum programa e então ter o que você deseja.

Os usuários costumam mudar a barra de tarefas e o fundo de tela do seu Windows, as barras e tarefa também dão um belo visual para a área de trabalho, mas chega um certo momento que você quer estar fazendo algo a mais pelo seu computador e com isso começa a procurar o que mais você pode fazer para mudar um pouco mais a aparência do mesmo. Para começar você pode alterar a decoração da sua pagina de logon, a primeira pagina que você vê ao ligar seu computador, nessa pagina você pode alterar a imagem do Windows azul colocando uma imagem que você quiser, basta ter algum programa instalado em seu computador.

Tem como você fazer essa alteração sem a ajuda de programas, mas com um programa fica muito mais fácil. Esses programas são encontrados em qualquer site de download na internet, sites como o Baixaki disponibilizam esses downloads a você, no Baixaki tem o programa Windows 7 Logon Screen Tweaker que é um programa que da a você a escolha de alterar a imagem de fundo da sua tela de logon.

Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/windows-7-logon-screen-tweaker.htm

Fazendo o download do programa basta você extrair a pasta e clicar no ícone do programa, assim você clica em “Check” para escolher uma imagem que esta salva em seu computador para assim colocar na pagina de logon do seu PC. Como você pode ver com esse programa você pode fazer mais uma alteração em seu computador deixando-o com um design diferente e do seu gosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...