Páginas

Boletim escolar 2010

Boletim escolar 2010O ano curricular já começou para a maioria dos estudantes no Brasil, principalmente em escolas consideradas particulares (pagas), com isso o ponta pé inicial no primeiro bimestre já foi dado e assim trabalhos, provas já começam a dar dor de cabeça aos estudantes. Mas para algumas escolas, o ano de verdade só terá inicio após o carnaval 2010.

Já em 2009 era possível acessar as notas bimestrais dadas pelos professores online, essa medida continua em 2010, não será preciso você encher a paciência de seu professor. Essa medida tem facilitado muito a vida dos professores que não tem tanta pressão na divulgação de notas. Lembrando que o boletim online só funciona para escolas da rede pública.

Para acessar sua nota bimestral é muito simples, basta você acessar o site da secretária da educação correspondente ao seu estado ex: SP, RJ, MG e assim digitar o R.A do aluno, dessa forma a nota já irá aparecer no visor do monitor, aguarde o fechamento dos bimestres e confira sua nota.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...