Páginas

Como se cadastrar no CIEE

Como se cadastrar no CIEE


Primeiro, você deve entrar nesse site http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/cadastro/verifica_cad_existe.asp e preencher seu RG e CPF, para que eles possam avaliar se você já possui cadastro . Caso não possua, após preencher estes campos obrigatórios, você será encaminhado à outra página, a qual deve selecionar o estado ao qual você reside. Nesta fase, você seleciona através do mapa que eles disponibilizam no site. Após fazer isso, selecione o seu perfil, ao qual serão disponibilizadas as seguintes opções: empresa, escola, estudante ou visitante. Assim que selecionar uma das opções dadas, clique em “continuar”. Você será enviado novamente para confirmar o numero de seu RG e CPF. Aí então irá para uma página a qual você deve preencher seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone e esse tipo de informação.

Também será necessário preencher o seu estado como estudante, por exemplo, dizer se está estudando e o que está cursando. Clique em “continuar”. Então será confirmada a primeira parte de seu cadastro e será solicitado a você que acesse o portal CIEE dentro de 30 dias, ao qual seu cadastro temporário se excluirá. Assim que você acessar o portal CIEE, seu cadastro será validado e então não será mais temporário. Então, você deve selecionar o plano ao qual deseja ingressar. Após isso, deve selecionar a sua escola ou faculdade ao qual está freqüentando. Preencha o nome da instituição e clique em “pesquisar”.

Após selecionar todas as informações de SUS escola ou faculdade, você deverá preencher alguns dados, tais como se é ou não fumante, se possui CNH, se possui alguma deficiência ou coisas do tipo. Após isso será encaminhado para uma área de conhecimentos gerais, ao qual você deve preencher sobre seu conhecimento. Após esta fase, deve preencher sobre suas experiências profissionais, onde você tem a opção de nunca ter trabalhado ou de criar um currículo online. Então você poderá finalizar o seu cadastro e aguardar eles entrarem em contato com você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...