Páginas

Danos que o cigarro pode causar para saúde

Danos que o cigarro pode causar para saúde


Como muita gente deve saber o cigarro pode causar muitos danos a saúde das pessoas, assim vem diminuindo cada vez mais o seu consumo, sendo que uns dos mais maiores problemas é que o mesmo pode causar câncer de pulmão e câncer de boca, isso sem contra as reações externas do corpo, que são as que nos iremos citar neste artigo para que este tipo de informação chegue a você. Assim por conta o grande quantidade de produtos químicos que se pode encontra nos cigarros eles trazem muitos males para a beleza das pessoas, isso é claro com o decorrer do tempo e que vem sendo muito mas comum de ver que os resultados são completamente reais. Assim em primeiro lugar por conta de que a nicotina que fica concentrada na pele do rosto se destrói com o tempo, porem juntamente ela destrói o colágeno, onde se inicia o processo de formação de rugas profundas na pele.

Outra coisa que também pode ser a causa é que a cada tragada do cigarro contrai muitos músculos, sendo que depois com a repetição deste movimento os músculos perdem as suas forças e aumentando a sua elasticidade, o que ajuda com que as rugas em volta dos lábios comecem a aparecer. Sem se esquecer do pés de galinha nos olhos, por conta de que o cigarro tem uma grande queima de produtos químicos que fazem com que os vasos sanguíneos tenham muito danos, sendo eles principalmente dos olho. Os dentes também podem ser muito danificados, por conta de que eles ficam completamente amarelados, por conta dos produtos químicos que podem ser encontrados na composição do cigarro, o mau hálito também é muito comum por conta de que o cheiro das substancias podem ser muito ruim, sem contar que essa pessoa podem ter muito mais facilidade de perder os seus dentes.

As manchas nos cabelos e no corpo também pode ser muito comum, por conta de que a nicotina tem o efeito semelhante ao sol no corpo, assim destrói toda a elastina e também o colágeno assim causando o envelhecimento precoce, outro fator muito serio é que o cigarro também pode impedir que sua pele receba os nutrientes que ela necessita, sendo um dos grande motivos que algumas partes de seu corpo podem ter colorações diferentes. Já os cabelos podem ficar muito mais frágeis, assim apresentando um aspecto danificado e quebradiço, sem contar que a nicotina pode também fazer com que você tenha muito mais possibilidade de ter problemas de queda de cabelos, sem contra que a mesma pode danificar muito os fios de seu cabelo. Assim como voce pode ver os danos para a sua aparência podem ser muito grande, então não entre neste vicio, e se voce já estiver nele, faça de tudo para sair.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...