Páginas

Pacotes de Viagem para Bora Bora


Bora Bora é considerada uma das ilhas mais bonitas de todo o mundo e especial para casais que acabaram de se casar e pretendem encontrar o lugar perfeito para a lua de mel. Localizada na Polinésia Francesa que fica no Oceano Pacifíco.

Ela tem uma formado em anel e é rodeada por corais. Antigamente tinha seu nome como “Pora Pora” que está escrito na língua taitiana que significa nascida primeiro, ou seja, foi a primeira que apareceu assim que começaram se a formar as ilhas. É possível morar na mesma e no ano de 2007 ela marcava 8 800 pessoas e atualmente ela vive essencialmente do turismo contando com ótimos locais de hospedagem. O que é mais visto pelos turistas são as águas calmas e cristalinas, além doo mergulho para alimentação de raias e tubarões. Excursões em terra também existem.

Viaje para Bora Bora

Através da Top Brasil Tur é possível encontrar o pacote para Bora Bora juntamente com Tahaa em 10 dias e 8 noites. Há dois pacotes que você pode escolher: Lua de Mel no Tahiti que traz Moorea, Papeete e Bora Bora pelo valor a partir de US$         5.189,00. E o outro é para Tahiti especial para mergulho que passa por Rangiroa e Bora Bora. O valor é de US$ 6.227,00.

A partir destes valores você escolhe qual deseja e faz a sua compra através de cartão de débito ou crédito. No crédito é possível dividir com uma entrada de 30% do valor e mais sete vezes no cartão.

Há restrições de acordo com a ilha que vai a relação ao peso das bagagens, por este motivo deve se levar no máximo 10 KG por casal, com apenas roupas de verão na maioria das vezes. Quanto ao idioma o francês é o natural, mas a grande parte das pessoas falam o inglês que é a língua universal. Para que você possa adentrar a ilha não é preciso documento, apenas do passaporte valido por pelo menos seis meses e certificado de que tomou a vacina de Febre Amarela 10 dias antes da viagem.

Um casal que deseje passar por uma viagem gostosa e tenha condições aquisitivas para isso não pode perder essa viagem que é excelente e traz o romantismo no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...