Páginas

Sinais de algo esta errado com a sua gravidez



Mesmo as mães procurando ler mais sobre a gravidez e também conversando com as outras mães, elas podem até mesmo trocar algumas experiências com outras grávidas, porem mesmo assim o acompanhamento de um medico é sempre fundamental, por conta de que assim os mínimos sinais que podem ser alerta de que algo de errado esta acontecendo com a sua gravidez.

Então quando uma mulher recebe a noticia de que esta grávida ela sempre tem uma grande quantidade de sentimentos que podem passar por sua cabeça ao mesmo tempo, sendo medo, preocupação, alegria, duvidas entre muitos outros. Isso é muito comum por conta de que uma gestação traz muitas mudanças, tanto na parte física como na parte emocional da mulher.

Muitas das mulheres não apresentam nem um tipo de sinal durante a gravidez, sendo que muitas outras já sentem algo diferente desde o dia da fecundação, sendo algo normal que pode variar de acordo com cada organismo. Existem alguns sinais que indicam que a sua gravidez não esta indo para o melhor caminho, assim ela merece uma maior atenção e também um cuidado maior com o mesmo.

Um sinal que pode ser algo de errado são as dores na barriga, sendo que na parte superior ou até mesmo no meio da barriga, assim mostrando que a grávida pode ter alguns sinais de má-digestão ou até mesmo pré-eclampsia, que deve ser avaliado pelo seu medico. Já quando a gestante tem dor no baixo ventre ou nos lado pode ser uma sinal de gravidez ectópica, aborto espontâneo, trabalho de parto prematuro, descolamento de placenta entre outros, sendo muito importante ficara tenta.

Quando a mãe tem febre é muito importante que se a temperatura passe de 37,5°C ela deve ser monitorada, caso passe dos 39°C o medico deve ser consultado em imediato. Se ocorre a ausência ou diminuição dos movimento do bebe em um período de 24h ele pode estar sofrendo, assim é preciso ter um cuidado maior após a 22ª semana de gestação. Já se a mãe esta com alguns problema de visão o mais indicado é que ela procure por um medico, por conta de que isso é um sinal de que ela não esta bem, ou seja, se ela apresentar vista turva, visão dupla, embaçada ou com pontos luminoso pode ser que ela esteja com o seu organismo não muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...