Páginas

Fotos da participante Renata do BBB 12



Não se pode negar que o time de gatas do BBB 12 é muito bom, sendo que uma que chama muita atenção dos cuecas de plantão é a bela e jovem Renata, que nasceu no dia cinco de fevereiro de 1990, fazendo com que a moça esteja prestes a completar os seus 22 aninho, muito bem distribuídos em tanta beleza.

A mineirinha mora junto com os pais e seu irmão mais velho, sendo que ela ainda afirma que sua família é muito unida, e faz com que seja um alicerce para ela. A moça que é estudantes de psicologia, esta no Brasil a pouco tempo, sendo que ela estava uma temporada na Itália estudando um pouco, sendo que ela se considera uma pessoas que sabe superar momentos difíceis, não suporta rotina e adora uma boa balada.

Desde o primeiro que a moça faz parte da casa ela vem atraindo cada vez mais a atenção das pessoas, sendo que ela começou a protagonizar um romance com o modelo Jonas, porém o mesmo não teve uma continuação, por conta de que logo após uma desilusão que ela teve com o moço ela não perdeu tempo e deu um belo de um selinho em Ronaldo. Ela é uma moça que faz tudo o que tem vontade e que não perde tempo com nada, sendo que dentro da casa ela ficou mais próxima de Monique e assim faz com que ela tenha uma ótima parceira para a hora das festas.




Nessa ultima semana a moça veio a passar por maus bocados, por conta de que ela foi indicada para o segundo paredão da casa, onde ela enfrentou Jakeline, que já havia voltado de um paredão. Porem desta vez a moça deu sorte, por conta de que com uma porcentagem de 50,47 de votos Jakeline veio a ser a segunda eliminada.

Agora vamos ver se Renata vai aproveitar essa nova chance de estar na casa, sendo que tem uma nova prova do líder hoje e muitas coisas podem mudar dentro da casa mais vigiada do Brasil. E para que você possa se deliciar um pouco mais com a beleza da moça veja agora algumas fotos dela, que eu tenho a certeza de que vai gostar muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...