Páginas

Participantes do BBB que se odeiam



O Big Brother Brasil é um programa capaz de trazer muito sentimentos para nos que assistimos e também para quem esta participando do confinamento, por conta de em apenas três meses os brothers e sisters podem se amar e também muitas vezes se odiar, onde em alguns casos a inimizade pode ser levada para fora da casa. Existe até mesmo participantes que são capazes de não gostar de participantes de edições diferente da sua, quando um era concorrente do titulo e o outro apenas uma espectador de casa.

Começando com a lista podemos ver Elenita (BBB 10) e Diego Alemão (BBB 7), onde depois de sua eliminação a lingüista teve um bate boca com Diego, que na época apresentava o programa “A Eliminação” no canal Multishow. Após a entrevista Diego foi intitulada por alemão como nojentinha e uma mulher de quinta categoria, assim eles trocaram muitas farpas publicamente, fazendo com que Alemão perdesse seu espaço no programa.

No BBB 7 Alberto (Cowboy) e Alemão não tinham nem um pouco de vergonha de esconder a sua inimizade, onde o odeio surgiu no decorrer do jogo, porem com a mistura de sentimento que tem lá dentro os dois se declararam inimigos. Fora do confinamento os dois se encontraram no programa Aquecimento, que Alemão fazia entrevistas, e ambos reconheceram que as desavenças do jogo ficaram para trás.

Já a ex-BBB Milena Fagundes (BBB 9), publicou em sua pagina do Twittrer que não gosta de Maroca (BBB 10) que agora esta dentro do BBB 13, como uma das participantes veternas de competição. Segundo Milena, desde o inicio do programa Anamara deixou claro que não gostava de Milena e Francine, então ela disse que seria falsa e hipócrita se conversasse com a moça. E ainda disse que gostava dela, até que ela começou a ataca as ex-bbb.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...