Páginas

Inscrição para o Quadro Lar Doce Lar

Inscrição para o Quadro Lar Doce LarMuitas pessoas já enviaram sua carta para o quadro Lar doce lar do caldeirão do Huck, e aguarda ansiosamente o resultado, porem é necessário a busca da sorte, pois, são muitas pessoas que mandam suas historias dai fica difícil a escolha da sua propriamente dita, mas não custa tentar, pois é um sonho possível a todos. O caldeirão do Huck já presenteou muitas famílias com esse quadro, são varias historias que marcaram vida de muita gente, nos dando exemplo de superação e humildade. Vamos dar algumas informações sobre o quadro e principalmente como fazer para se inscrever no Lar Doce lar.

O maior sonho das pessoas é ter sem duvida a casa própria, muitas não conseguem realizar esse sonho, outras até conseguem só que suas casas estão em péssimas condições, para essas pessoas o caldeirão do Huck criou a tempos atrás o quadro lar doce lar. Que nada mais é que uma ajuda e reforma na casa das pessoas que enviaram a carta ao programa. Dentre milhares de correspondências, é escolhida uma historia de alguma família, onde o apresentador Luciano Huck faz uma visita para saber um pouco mais dessa historia de vida, sendo assim ele começa a reformar a casa desse pessoal, deixando ela apta e perfeita para morar.

Para que a casa da família seja reformada e deixada em ótimo estado, todos os moradores terão que passar por uma prova, que é definida pelo programa, onde eles demostrarão que estão aptos a receber a casa novinha, tendo sido aprovados na prova, eles voltarão para a sua casa, sendo que ela estará toda equipada dentro e fora. Enquanto ocorrem as reformas cabíveis a casa, os moradores ficam em hotéis ou lugares longe dela, para que eles não acompanhem tudo o que foi feito no em seu imóvel e só voltam quando a prova for concluída.

Para participar do Lar doce Lar é muito fácil. Basta alguém da família enviar uma carta para 70540 CEP 22741-971, contando um pouco mais sobre a historia da família e o real estado da sua casa. Caso preferir, você também pode enviar um e-mail, contando tudo sobre a sua casa e sua família, as duas maneiras são simples e fáceis. Tudo vai da sua inteligência, tem que escrever para cativar e emocionar o coração dos organizadores, só assim eles escolherão a sua casa para ser reformada. O importante é não desistir, pois pode ser que uma hora sua casa seja a escolhida. Mande varias cartas, isso lhe ajudará a convencer os diretores do quadro.

Com as dicas dadas fica fácil saber como participar do Lar doce Lar, não perca a esperança e acredite que sua família pode ser escolhida para participar do quadro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...