Páginas

Como acordar de bom humor

Como acordar de bom humorHoje em dia já se tornou muito normal as pessoas acordarem estressadas com a vida e de muito mau humor, isso já virou rotina, pois as pessoas não conseguem dormir direito, ou tiveram um dia muito cansativo e desgastante. Não se preocupe se você está acordando de mau humor todo o dia, pois temos algumas dicas que irá lhe ajudar a melhorar seu humor ao acordar e principalmente te deixar bem feliz durante as suas tarefas diárias. É preciso ser calmo e tranquilo para manter o sorriso no rosto sempre.

Na noite anterior deixe tudo preparado para que no momento em que for levantar esteja tudo na mão. Deixe roupas e sapatos aos pés da cama, onde a hora que acordar é só vestir para as suas tarefas diárias. Se olhe no espelho, de um sorriso para ti mesmo, agradeça pelo seu dia e por estar vivo. Tome um banho bem reforçado, ele te ajudará a ganhar energias suficientes para o dia, mas um banho morno nada de muito quente e nem gelado.

Deixe a mesa do café da manha já ou menos preparada para o dia seguinte, e organize suas tarefas que serão feitas amanha, para que você não se atrase ao acordar. É recomendável ter uma boa noite de sono, pois ela pode ser a responsável por inúmeros problemas de mau humor nos dias de hoje. Quem sofre de insônia e não consegue dormi, fica lento em algumas atividades fáceis da vida e não consegue trabalhar direito.

Por isso esqueça os problemas do dia anterior, não vá dormi pensando nas coisas que você não conseguiu fazer, e sim pense no dia de amanha, e durma bem. Pois o descanso é a arma fundamental para quem deseja estar bem no outro dia. Por isso se dedique um pouco mais a você, durma pelo menos 8 horas, para um bom repouso da mente e do corpo.
Muitas pessoas acordam atrasadas e isso já é motivo para causar pânico e deixar a pessoa muito mal.

Primeiramente antes de dormir coloque o despertador para despertar com antecedência, para que você não se perca dormindo. Ao despertar não fique enrolando para acordar, seja rápido e ágil, apitou o despertador levante e vá lavar o rosto para começar o seu dia. Acorde cumprimentando todos da sua família, não deixe o cansaço e o desanimo tomar conta de você, tome um café reforçado e vá ao trabalho. Pense no lado bom da vida, no simples fato de poder viver mais um dia, já é uma grande coisa para comemoração.

São dicas que podem ser feitas todos os dias em casa, para que seu dia não seja período com estresse e mau humor, lembre-se que o mau humor pode te trazer sérios problemas a saúde então é sempre bom estar atento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...