Páginas

Como conquistar uma mulher

Como conquistar uma mulherMuitas pessoas têm duvidas sobre como conquistar alguém, vamos dizer que não é uma tarefa tão fácil assim, isso claro dependendo da pessoa. Os homens usam sempre aquela conversinha furada para conquistar aquela gata, porem muitas vezes isso não da certo. Para se conquistar alguém é necessário ter personalidade e respeito, for sincero e honesto, entre outras grandes dicas que daremos ao longo desse texto. O importante é ser você mesmo sempre, nunca finjir ser uma pessoa que realmente você não é. Confira algumas outras dicas que daremos sobre os métodos de conquistar uma pessoa.

A primeira coisa que deve ser cortada é o medo de chegar na pessoa, muitos homens tem aquela vergonha e medo de conversar com uma garota, por ela ser muito bonita, isso é pura loucura, não se pode ter medo de chegar e falar com alguém, deve-se aproximar aos poucos, sendo educado primeiramente. Não querer ser direto com a pessoa, o primeiro passo é conversar, perguntar se ela está bem, e ir conhecendo aos poucos a mulher. Não queira dar uma de malandro e espertinho, pois você poderá se dar muito mal, seja calmo e tenha paciência.

O principal medo dos homens é a rejeição, ou o toco na linguagem popular, isso acontece, com aqueles que não têm muitas palavras, e não sabem conversar direito com a pessoa, são aqueles que querem ficar na marra com menina, e no fim acabam ficando sem nada. É importante ter um bom vocabulário e falar coisas certas, para que ela se sinta atraída por você, evite as gírias que todo mundo usa, pois isso já é ultrapassado, onde se você usar não conseguirá conquistar ninguém. Seja humilde e talentoso, só depois peça o numero do telefone dela, se caso ela não der, não fique chateado.

Se acaso você tomar um toco, ou for rejeitado pela mulher, quer dizer que ela não gostou de ti e que você não foi capaz de agradar ela, então tente outra vez mudando sua forma de galanteador, fale coisas da vida e use da sinceridade, mas se ela te rejeitar de novo não insista na mesma garota, por que essa é bem difícil, mas não perca a esperança, tanto ela pode mudar de opinião sobre você, ou você pode conhecer outra mulher na festa que seja mais agradável que a primeira.

Lembre-se que não tem nada a ver a sua aparência, se você é feio ou bonito, magro ou gordo, fraco ou forte, nada disso importa o que vale mesmo é você ter uma boa fala, por que só assim você conquistará alguém. Antes de conquistar uma mulher é necessário se fazer amigo dela, colocando a disposição a sua ajuda, pois conforme o tempo ela começará a ver você com outros olhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...