Páginas

Segundo paredão do BBB 12



Como você deve saber todos os finais de semana no Big Brother Brasil é definido um novo paredão, por conta de que sempre nos domingos é feita a votação onde o líder da o seu veredicto, o anjo imuniza alguem e por fim a casa escolhe algum para fazer parte da berlinda juntamente com as pessoas que o líder indicou. Por conta disso ontem teve mais um paredão definido, onde novas pessoas foram votadas e assim teve mais chance de ver que os votos na casa estão cada vez tendo motivos que não seja afinidade e também que o jogo esta começando de fato.

Para quem não assistiu o anjo Jonas imunizou Fabiana, por conta de que foi com a ajuda dela que ele conseguiu a vitória na prova do anjo, por conta de que ela indicou uma chave para ele escolher, sendo que era a chave da vitória. Depois disso o líder João Mauricio veio a dar o seu voto, tendo como justificativa que a pessoa era distante dele, e que ele não conseguia ter muito contato com ela, tendo então como a sua opção a bela Renata, que esta fazendo a sua estréia no paredão.

Já quando se iniciou os votos da casa foi simples de se ver que as pessoas estão com uma certa marcação em cima de Jakeline, por conta de que a baiana veio a levar seis votos e esta em seu segundo paredão, porem deu para perceber que o Yuri também vem incomodando algumas pessoas dentro da casa, por conta dele ter recebido quatro votos e todos com a justificativa de que ele tem atitudes que dificultam o relacionamento com os demais da casa. Então agora o resta para nos telespectadores é torcer e acompanhar o programa, por conta de que amanhã, terça-feira, vai ter uma nova eliminação e a votação já esta aberta sendo tanto pelo site como também pelo telefone, sendo que é muito melhor que você vote em quem esta torcendo e que fique de olho na casa mais famosa do Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...