Páginas

Dicas para Engravidar



Engravidar é o sonho de milhões de mulheres. Porém, o que acontece é que muitas tentam, tentam e não conseguem realizar o grande sonho de sua vida. Isso pode ser algum problema de saúde ou apenas não está encontrando o período correto para isso. Para as mulheres que trazem o ciclo regular e fazem o calculo por tabelinha é mais fácil de encontrar os dias mais férteis, assim ficando fácil de engravidar.

Antes de qualquer chance de engravidar o ideal é fazer uma visita ao seu médico para ver se está tudo em ordem e se há algum problema em querer engravidar. O ideal é que tanto o homem quanto a mulher fizessem esta consulta. Até porque não é preciso apenas se certificar que está tudo correto no interior de uma mulher, é preciso ver se ela está preparada emocionalmente para isso, pois é uma jornada que nem sempre é enfrentada com força pela mulher ou casal.

Nas mulheres que possuem um pouco mais de idade sem dúvida alguma a visita ao médico deve ser feita. Mulheres após os 35 anos de idade possuem mais dificuldade em engravidar, e sem contar que as chances dela ter um filho com síndrome de Down é muito maior do que uma pessoa com menos idade.

Pelo menos 10% dos casos de infertilidade para a mulher brasileira é o excesso de peso. Quando isso acontece é uma infelicidade para ela. Portanto, controle o seu peso, até mesmo porque depois que você engravidar terá que controlá-lo mais ainda, já que alguns quilinhos são impossíveis de não ganhar.

Estresse e gravidez não combinam. Logo, verifique-se se está passando por algum tipo de estresse ou tenha certeza que virá a passar. Procure o melhor momento, o momento de mais paz para ter o seu filho, afinal tudo o que ele precisará é de um ambiente calmo e tranquilo. Um dos tipos de relaxamento é a acupuntura. É preciso trabalhar as emoções para as futuras mamães.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...