Páginas

Namoro perfeito

Namoro perfeitoSerá que existe o namoro perfeito, não há uma técnica para o namoro perfeito mas a algumas coisas que temos que levar em consideração claro. No namoro temos que primeiro estar com alguém que seja a alguém que a gente se divirta que gostemos de passar momentos inesquiváveis juntos.


O que pode vir estragar um namoro que tinha tudo para ser perfeito é o medo, as vezes a pessoa tem medo de perder a outra que acaba sendo fria com o motivo de não querer se machucar mais tarde dando assim motivos para que o parceiro pense que que ela não dá a minima para o relacionamento.
Temos que mesmo com medo falar o que sentimos sem se importar como a outra pessoa vai agir, falando e fazendo como a gente quer que seja feito para com a gente.

Assim tudo tende se for o caso ir para um namoro perfeito se os dois sentirem o mesmo uma pelo outro orgulho não nos leva a nada. Um pessoa tem que ser reciproca com a pessoa que está amando assim tudo tende a dar certo. Quando você encontrar alguém que ame, faça bastante esforços para que sege o namoro perfeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...