Páginas

Saúde Bradesco Dental



Quem até hoje ouviu somente no banco Bradesco precisa saber que existe também o Bradesco Dental, que são os planos de saúde oferecidos pelo banco. A assistência odontológica do Bradesco se faz presente em inúmeros lugares do país, e com isso os planos dentários ficam excelentes sempre trazendo o melhor em tratamento para as pessoas. Foi no ano de 2009 que começou a ser exercida as atividades e ela passou a ser uma marca da OdontoPrev, isso já no ano de 2010.

O grupo hoje dá acesso a mais de cinco milhões de pessoas em todo o país, se tornando uma líder neste ramo. Estes cinco milhões são todos beneficiários, fazendo com que se tenham clinicas e dentistas espalhados por todo o Brasil pronto para atender os brasileiros.

Os planos da marca tem o seu mínimo com o número de quatro beneficiários ou pessoas físicas. Ela é permitida o acesso em todo o país, ou seja, se acontecer algo com você em qualquer lugar que seja você pode ser atendido, já que o plano é a âmbito nacional. Os produtos oferecidos pela empresa são os abaixo:

- Bradesco Dental Individual;

- Bradesco Dental SPG não conjugado ao Bradesco Saúde SPG (04 a 99 beneficiários);

- Bradesco Dental SPG conjugado ao Bradesco Saúde SPG: (04 a 29 beneficiários) e (30 a 99 beneficiários);

- Bradesco Dental Empresarial (a partir de 50 beneficiários).

O individual foi feito na medida para os estudantes ou para pessoas que morem sozinha e não há o porquê ter mais do que este plano. Desta forma ele estará sempre em ordem com a higiene bucal e fazendo consultas periodicamente. E uma observação é para a linha Premium que traz cobertura para ortodontia e prótese. As linhas existentes são a individual, essencial, Premium e tradicional.

Os pacotes para as empresas também são ideais para a que deseja dar ao seu funcionário o melhor em saúde bucal. E o individual serve mais para estudantes e o familiar para quem deseja proteger e prevenir tudo de saúde bucal para toda uma família.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...