Páginas

Como se proteger do sol neste verão



Quando chega o verão sempre muita gente deseja aproveitar ao máximo o sol, por conta de que alem de fazer um bem enorme para a nossa saúde ele ajuda com fiquemos com uma cor bronzeada muito bonita e assim faz com que fique mais no clima do verão. Porem mesmo sempre querendo aproveitar esse fator do verão os cuidados que devem ser tomados são muito importantes, para que o sol não intervenha de nem uma forma em nossa saúde.

Para isso é muito importante que você nunca deixe de lato todas as formas de proteção que pode encontrar, sendo que o mercado hoje em dia traz uma grande quantidade de produtos que ajudam a proteger-se dos raios solares, porem, muito importante que você veja se o mesmo produto é indicado para o seu tipo de pele. Então se no caso voce possua uma pele mais oleosa o mais indicado é que use um protetor solar que seja livre de oleosidade, que geralmente nas embalagens eles vem com o seguinte termo escrito “oil-free”. Já se no caso é completamente ao contrario, tendo então a sua pele seca, você deve usar um protetor em creme que ajuda na hidratação da

sua pele e ainda impede o contato direto com o sol. Uma coisa muito importante também é sempre tomar cuidado, por conta de que elas devem ser sempre leves, para que assim permita com o seu corpo respire, sem contar que as cores podem interferir muito, tendo então o branco como a mais indicada. Sendo que as roupas mais curtas podem ser muito boas, por conta de que elas são completamente refrescantes e não prendem o seu movimento.

Já os acessórios podem ser muito importantes, que no caso os mais usados no verão são os chapéus e bonés, que evitam o sol diretamente na nossa cabeça, que pode ser muito bom para garantir que os cabelos não tenham nem um tipo de dano no verão, e para os nossos olhos os óculos de sol podem ser bem melhores do que se pensa, mas é muito importante que as lentes sejam de uma boa qualidade para que impeçam que os raios UV entrem em contato com os nossos olhos, assim evitando problemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...