Páginas

Trilha sonora da novela A Vida da Gente



Não se pode negar que hoje em dia as telenovelas sempre fazem um grande sucesso, por conta de que muitas vezes elas trazem tramas muito bem desenvolvidas e também temas que podem ser polêmicos, presente no dia a dia de muita gente, sem contar de mostrar a realidade que a gente não ve com freqüência.

Então podemos dizer que uma novela que vem fazendo um grande sucesso é a que passa no horário das seis da tarde, assim com uma historia muito emocionante “A Vida da Gente”, vem tendo cada vez, mas um grande publico, sendo que o triangulo amoroso que é protagonizado pelos atores Fernanda Vasconcelos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso chama a atenção de muita gente, sendo que ao mesmo tempo divide muito a opinião do publico que acompanha a mesma. Outro tema que chama a atenção das pessoas é quando se trata da personagem de Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Eva, a mãe das meninas Ana e Manuela, que tem a preferência por uma filha e assim deixa a outra de lado, fora os demais conflitos que podem ter na mesma.

Segundo o que os atores e produtores da trama disseram, esta novela deseja mostrar os conflitos que os jovens tem no decorrer da vida, sem dar mais ênfase para os personagens mais velhos, assim mostrando que a juventude as vezes encara alguns problemas muito cedo. Tendo como o seu diretor geral Jayme Monjardim, que sempre traz ótimos trabalhos para a TV brasileira, sendo que ele já dirigiu uma grande quantidade de sucesso e que pode ser bem melhor de fazer com que a carreira dele fique a cada dia mais consagrada.

Então para ter uma boa novela uma coisa nunca pode falta é uma trilha sonora de sucesso, que faz com que as cenas tenham mais emoção e também podem vir a caracterizar os personagens da mesma. Sendo que nesta novela as musicas são muito boas, e trazem grande nomes da musica nacional e internacional, que são sucessos e que agradam a todos os gostos. Assim para que te informar mais sobre isso eu separei uma lista com as musicas que fazem parte desta trama, espero que goste e que seja útil de alguma forma para você.

Nacional

01- Oração Ao Tempo – Maria Gadú (Composição de Caetano Veloso – Tema de Abertura da Novela)

02- Ovelha Negra – Rita Lee (Tema da Nanda Macedo)

03- Aonde Quer Que Eu Vá – Paralamas do Sucesso (Tema da Ana Fonseca e Rodrigo)

04- Nossa Música – Liah Soares

05- Mais Feliz – Bebel Gilberto

06- A Idade do Céu – Moska

07- Não Dá Mais Para Segurar (Explode Coração) – Zizi Possi / Composição de Gonzaguinha (Tema de Marcos)

08- Recomeçar (Volver a comenzar) – Tania Mara

09- As Coisas Tão Mais Lindas – Cássia Eller (Composição de Nando Reis)

10- Sou Eu – Chico Buarque

11- Serene – Gal Costa

12- Pais e Filhos – Legião Urbana

13- Esotérico – Paula Toller

14- Dona Cila – Milton Nascimento

15- Atrás da Porta – Elis Regina

Internacional

01- Three Little Birds – Gilberto Gil (Bob Marley)

02- Georgia on My Mind – Michael Bublé

03- Let The Music Play – Laura Vane

04- You Are So Beautiful – André Leonno

05- Melodies – Belladona

06- Skycraper – Ganga

07- Gave Me a Name – Tiago Iorc (Tema de Nina e Rodrigo)

08- Days Even Years – Dan Arborise

09- Is This Love – Corine Bailey Rae

10- Meantime – Ritchie

11- L’amour – Ana Cañas

12- My Love – Julio Iglesias e Stevie Wonder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...