Páginas

Biquíni certo



Todas as mulheres querem usar um belo biquíni, certo, mas nem toda mulher sabe escolher o tipo de biquíni. Cada corpo precisa de um biquíni adequado, saiba como valorizar seu corpo com o biquíni certo.

Quem tem seios pequenos deve investir em biquínis com detalhes na parte de cima. Plissados, bordados dão a impressão de seios maiores. Você também pode usar um biquíni com bojo, eles levantam e dão forma ao busto.

Já quem tem seios grandes à maior preocupação deve ser com o conforto. Invista em alças largas, a melhor opção é o modelo frente única ou meia taça em formato triangular, mas não a cortininha.

Para quem tem quadril estreito o luxo está liberado! Use calcinhas com detalhes laterais, pedras, laços, bordados, brocados eles vão chamar atenção e aparentam aumentar o volume. Quem possui o quadril oposto, ou seja, tem quadril largo é bom não usar biquínis apertados. O que vale é o meio termo. Os modelos mais indicados são com faixa lateral mais larga e as cores mais escuras ajudam a disfarçar o tamanho do quadril.

Barriga e estomago saliente o melhor modelo é o sunquíni que possui calcinhas mais largas e de cós altos. Para quem tem costas largas o ideal é eliminar os biquínis de amarração no pescoço. Use-os com linhas verticais nas costas.

Gordinhas prefiram os maios com decote em v, os sunquínis também são uma boa pedida, mas, cuidado com os decotes grandes nas costas eles podem realçar as dobrinhas indesejáveis.

Magrinhas invistam em formas arredondadas. Vale tudo principalmente os biquínis micros, a única restrição são os sunquínis.

E a cor do seu biquíni? Vamos saber qual combina mais com você.

Pele branca: tons fechados como azul petróleo, cinza, chumbo, marrom, azul marinho, laranja, vinho. Evite tons pastel e dê preferência a estampas com fundos escuros. Pele rosada tom de verde escuro, preto, azul Royal, evite tom sobre tom ou estampas com vermelho ou rosa. Pele amarela aposte nos tons avermelhados, azul violeta e escuros em geral. Morena opte por tons claros, pastel rosado, mas, não tenha medo de usar tons de violeta, laranja e azul. Bronzeada use u biquíni branco, azul, violeta, amarelo e laranja. Nada de arreia, Beni ou caramelo. Negra, estampas com tons claros, azul violeta, amarelo e laranja. Evite marrom, preto e azul escuro.

Uma dica que vale para todas:

Evite estampas marcantes e tons da mesma família da pele.
Aposte em cores vibrantes e fluorescentes que dão vivacidade á pele.
O verão é a estação das cores, aproveite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...