Páginas

Tendência de maquiagem para os olhos



Como você deve saber a cada estação que a gente passa no ano, tem um novo tipo de te tendência, sendo que ela pode ser para todos os aspectos que se pode imaginar, sendo que muitas vezes até mesmo o tipo de penteado de cabelo que você usa pode ser que esteja sendo avaliado. Então podemos dizer que a maquiagem é que algo que nunca é deixada de lado, no entanto mesmo o inverno 2012 estando meio longe as tendências para este aspecto já estão sendo mostradas para as mulheres.

Dando inícios as dicas no que se trata de maquiagem de olhos como se trata de uma estação mais fria, os tons de maquiagem são mais escuros, sendo que isso é muito mais comum durante a noite, já o toque final do delineador pode ser uma ótima opção, sendo que ele deve ser usado de uma forma mais discreta do que no verão.

A boca tem como a sua principal aposta os tons de vermelho, sendo que para que uma mulher possa usar um batom vermelho ela deve moderar no resto da maquiagem, sendo que batons nude e vinho podem ser os mais destacados nessas época. Em um make o blush é algo que não pode faltar, por conta de que ele da o tom de saudável na sua pele, sendo que neste inverno ele vai ser mais comum o tom pêssego, não se esquecendo nunca de que ele deve ser passado de uma forma mais natural possível para que não fique algo com muito destaque.

Para os cílios as mascaras ainda são a melhor e insubstituível opção, sendo que no inverno ela pode ser usada em varias camadas, sendo que as coloridas podem ser muito indicadas para as mulheres que gostam da noite. E por fim a pele que muito ao contrario do verão o uso da base deve ser abusado, isso por conta de que alem de ajudar a esconder algumas imperfeições da pele ela pode dar uma aparência mais branquinha para pele, que é uma coisa muito caracterizada no inverno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...