Páginas

Peças que compõem um notebook

Peças que compõem um notebook


Antigamente, os computadores eram muito arcaicos e era necessário um lugar bem grande para armazenar o equipamento. Eles não possuíam muitas funções, mas ajudavam com as poucas que tinham, economizando tempo e desgaste de seus donos. Conforme os anos foram se passando, as novidades foram surgindo, conquistando a cada dia novas pessoas para a lista dos “adeptos ao computador”. As novidades surgiam e a tecnologia melhorava. Melhoras eram feitas gradativamente e com o passar do tempo, as pessoas foram conhecendo melhor como funcionava um computador.

Não é muito complexo e nem muito simples, basta você ter um pouquinho de conhecimento e facilidade em aprender coisas novas. Durante muito tempo, os computadores ficaram sendo apenas os convencionais, os quais obrigatoriamente devem estar e permanecer em um determinado local, não podendo assim ser locomovido. Devido a pesquisas e avanços no ramo da informática e da tecnologia, os computadores ganharam uma nova forma, a qual prometia ajudar os usuários que tinham a necessidade de locomoção do mesmo. Então foi criado o notebook. Um computador portátil o qual pode ser deslocado de um local para o outro. Com certeza o notebook foi um item que mudou a vida de muitas pessoas, já que possui funcionalidades essenciais e especiais.

Estudantes, executivos, vendedores, e pessoas de um modo geral utilizam este magnífico aparelho, que além de todas as suas funções, tem um design maravilhoso. Você sabe quais são as peças que compõem um notebook? Pois é, muitas pessoas desconhecem e abaixo as cito.
Existem as básicas, que todo mundo conhece, pois tem contato. São elas, teclado, mouse, monitor, leitor de CD e ou DVD, leitor de cartão de memória. Existem também as placas, as quais sem elas o notebook não funcionaria. A placa-mãe é essencial. Têm também as dobradiças, a bateria, flat de vídeo, fonte, cooler, inverter, memória, HD.
Essas são as peças que compõem o nosso tão requisitado por pessoas do mundo inteiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...