Páginas

Lista dos melhores filmes infantis

Lista dos melhores filmes infantis

As crianças sempre foram muito críticas e mostram isso em diversas situações, inclusive nos filmes que assistem. Por isso, os criadores de animes infantis se preocupam ao máximo em reunir momentos engraçados e educativos. Os pais também ficam atentos aos lançamentos de filmes infantis, para avaliarem antes de levarem seus filhos ao cinema ou alugar, afinal, não vão deixar os pequenos assistirem a conteúdos inadequados, não é?!

Os filmes infantis atuais reúnem cenas divertidas, engraçadas, emocionantes, alegres, entre outros que fazem dos filmes infantis sucesso absoluto entre crianças e adultos. Pois é, muitas vezes os filmes infantis conquistam mais aos adultos do que as próprias crianças. É pelo fato de que este tipo de filme não tem malicia e apresentam conteúdos inocentes! Vale a pena reunir a família um dia e assistir aos filmes de criança. Cito abaixo a lista dos melhores filmes infantis:

Rio, Ratatouille, Stuart Little, Toy Story 1-2-3, Monstros S.A, Rei Leão, Vida de Inseto, Barbie, Shreck, Os incríveis, Procurando Nemo, Os anjinhos, A bela e a fera, Os pingüins de Madagascar, Como treinar o seu dragão, A era do gelo, A viagem de Chihiro, Pinóquio, A bela adormecida, Branca de Neve e os Sete anões, Alvin e os esquilos, Carros, A princesa e o Sapo, Xuxa e os mistérios de Feiurinha, Lucas – um intruso no formigueiro, Deu a louca na Chapeuzinho, O segredo dos animais, Cinderela, Aladim, A pequena sereia, Meu malvado favorito, O menino maluquinho 1-2, 101 dálmatas, Dumbo, Tom e Jerry – o filme, Alice no país das maravilhas, Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana – o filme, Os smurfs, Denis – o pimentinha, Happy Feet – o pingüim, Tomb Raider.
Estes são com certeza os melhores filmes infantis de todos os tempos. Quando você tiver vontade de assistir a filmes infantis, indico todos estes citados acima, pois com certeza você não vai se arrepender! São filmes meigos e cheios de fantasias. Algo que os adultos perdem conforme os anos se passam. Por isso é importante assistir aos filmes infantis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...