Páginas

Participar do torpedo do Faustão

Participar do torpedo do FaustãoA promoção Torpedão Campeão é uma promoção que esta fazendo muito sucesso atualmente, tem muitas pessoas querendo participar dessa promoção. Uma das coisas ótimas que acontece nessa promoção é a união das quatro operadoras mais conhecidas do Brasil Oi, TIM, Claro e Vivo. É muito ruim essa grande rivalidade das duas operadoras, pois quem sai prejudicado nessa historia somos nós clientes das operadoras, pois sempre quando queremos falar com algum amigo que possui um celular de outra operadora o credito do nosso celular acaba rapidamente e isso é muito ruim, pois tem vezes que você esta tendo uma conversa importante e a ligação é encerrada porque seu credito acabou, você pode recarregar seu celular, mas a conversa não continua a mesma e isso é muito ruim.

Ainda tem muitas pessoas que não estão participando do Torpedão Campeão, se você ainda não esta participando da promoção procure comprar o pacote de torpedos SMS que custa R$4,00 com esse valor você ganha 30 torpedos para mandar para qualquer celular, no momento que você estiver fazendo sua inscrição você irá precisar informar seu DDD, o nome da sua operadora e o numero do seu celular, logo após que você terminar a sua inscrição o sistema irá enviar um cupom para que o cliente possa fazer seu cadastro seja ele através da internet ou através do celular mesmo enviando uma mensagem SMS. Depois que você terminar de fazer tudo isso você irá precisar validar sua inscrição respondendo a pergunta Quantas vezes o Brasil foi campeão mundial de futebol masculino? Respondendo essa pergunta corretamente você já esta na promoção Torpedão Campeão.

Essa promoção com certeza é ótima, pois você pode mandar 30 torpedos SMS por apenas R$4,00 varias pessoas do Brasil inteiro já estão participando dessa promoção, então se você ainda não esta participando dessa promoção incrível procure fazer sua inscrição, alias você pode mandar os 30 torpedos SMS para qualquer operadora e sem dizer que participando da promoção você ainda vai estar concorrendo á alguns prêmios que são sorteados todos os dias. Você pode ver os resultados através da televisão no canal da Rede Globo, normalmente os resultados são divulgados nos comerciais, assim fica fácil de você saber se você ganhou ou não, mas se caso você perder o resultado você pode ter acesso aos resultados através do site do Torpedão Campeão.

Os prêmios que a promoção da para as pessoas que estão participando da promoção são ótimos, prêmios como 10 casas com 2 carros na garagem, 125 carros, 5 prêmios de 1 milhão de reais, 100 TVs LCD de 42 polegadas e 3 prêmios de 500 mil reais, como você pode ver esses prêmios são ótimos, então vale a pena você fazer sua inscrição, pois você não tem nada a perder ao contrario você tem de tudo a ganhar e ganhar vários prêmios fantásticos. O cadastro esta disponível até o dia 11 de julho data que será encerrada a Copa do Mundo, então corra você ainda tem tempo de ganhar um dos prêmios, quanto mais torpedos você compra mais chances você tem de ganhar os prêmios do Torpedão Campeão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...