Páginas

Cortes de cabelos para iniciantes

Cortes de cabelos para iniciantesQuem não precisa de um cabeleireiro, todas as pessoas precisam de um cabeleireiro para que eles possam cortar seu cabelo. Tem muitas pessoas que já tem um cabeleireiro que elas confiam e com isso elas não trocam seu cabeleireiro por nada, pois já pegaram uma certa confiança nele e sem dizer que o cabeleireiro já sabe como cortar o cabelo dela, o gosto dela, dentre outras coisas, mas tem algumas pessoas que ainda não acharam um cabeleireiro que saiba cortar o seu cabelo de um modo que ela goste, é muito ruim quando você ainda não achou um cabeleireiro que não sabe cortar seu cabelo exatamente do modo que você gosta, pois você precisa ficar indo em vários cabeleireiros até você encontrar um cabeleireiro que saiba cortar seu cabelo de um modo que você goste.

Muitas pessoas estão começando a se interessar em cortar cabelos e com isso elas precisam alguns cursos que ensine a cortar o cabelo. No começo é um pouco difícil, pois você ainda não tem habilidade e pratica com a tesoura, mas com o tempo você vai pegando o jeito de cortar o cabelo e com isso você não vai mais ver dificuldades em cortar cabelo. Muitas pessoas que estão começando a cortar cabelo procuram um corte que não seja muito difícil de cortar, para as pessoas que estão começando a cortar cabelo procure fazer cortes retos, esses cortes são mais fáceis de cortar e com isso você consegue fazer um belo corte.

Quando você ver seus primeiros cortes você vai ficar muito feliz pois você esta vendo um corte que você mesmo fez, mas a melhor sensação é quando o cliente te elogia falando que gostou do corte, isso é muito bom, pois incentiva você a melhorar e sem dizer que sua alta-estima fica bem melhor. Tem algumas vezes que acontece de um cliente ir até seu salão e pedir um corte no começo você não vai entender muito bem o que ele quer, mas quando você vai cortando você vai vendo um corte que vai ficar legal para ele e com isso você começa a fazer um corte que você acha que você ficar legal para ele e no final acaba ficando legal e o cliente acaba gostando muito.

Muitas pessoas falam que um corte nunca fica igual ao corte anterior, mas na verdade o que acontece é que quando você corta seu cabelo em um lugar igual o cabeleireiro quer inovar seu corte. Muitas vezes você corta em um lugar diferente, quando você corta seu cabelo em outro salão com certeza seu cabelo não vai ficar parecido com o corte anterior, pois cada cabeleireiro tem seu modo de cortar cabelo e com isso cada cabeleireiro corta seu cabelo do modo que ele sabe cortar, quando um cabeleireiro esta começando a cortar cabelo ele começa a ter uma mania e cada cabeleireiro tem sua mania não hora de cortar cabelo, isso é normal, pois tudo o que você faz nunca fica igual com o de outra pessoa. Quando você já estiver cortando cabelo de outras pessoas você verá que você vai pegar uma mania e você vai carregar essa mania pelo resto de sua vida mesmo se você não seguir uma carreira como cabeleireiro. Para você que esta começando a cortar o cabelo agora veja em baixo um vídeo mostrando um cabeleireiro cortando cabelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...