Páginas

Cineasta Hip Hop Quentin Tarantino - Filmes e Biografia




O cinema norte-americano é um dos mais grandiosos no mundo. Todos os anos as mais belas e talentosas produções saem para a telona e ganham muitos fãs. Com toda a tecnologia, hoje em dia, os filmes ganham cara nova e muitos intusiatas estão tentando inovar, se é que isso é possível. O que muito estão dizendo das produções hollywoodianas segue na frase “Nada se cria tudo se recria”. Mas mesmo com isso, temos muitos produtores fazendo fama na terra dos maiores filmes do mundo. Quentin Tarantino é um deles, considerado o cara mais inovador do cenário cinematográfico dos últimos tempos, tem muitas produções que fizeram muito sucesso. Conhecer mais do trabalho desses talentos cineasta é muito interessante, vamos conferir sobre a vida e seus filmes.
Para 2013 Quentin já esta com mais uma nova produção que será seu primeiro faroeste que filmou. 
 

Esperamos que com todo seu sucesso em muitos de seus filmes, esse seja mais um grande sucesso de mídia e entre os amantes do cinema mundial. Quentin Tarantino consquitou inúmeros fãs depois de trabalhos enigmáticos que causaram um grande furor em sua vida. O cineasta não atua só na produção, mas já encarou muitos papeis interessantes no cinema também.  Depois de seu filme “Pulp Fiction” em que foi grande sucesso nas telonas, além de “Cães de Aluguel”, “Kill Bill”, “Prova de Morte”, “Bárbaros Inglória” entre outros o cineasta ficou conhecido. Seus filmes são considerados violentos e de muita ação. Porém, muitas pessoas gostam e com isso Quentin está cada mais na boca do público.



Os filmes de Quentin são considerados violentos, mas o cineasta acha uma coisa divertida de fazer, ele acredita que junto de risos tem que ter adrenalina, talvez seja isso o teor de tanto sucesso. O cineasta trás para seus filmes algumas paixões de sua vida, como as lutas de kung fu. O que impressiona é que além de todas a explosão que tem nos filmes, também podemos encontrar uma ponta literária muito inerente em seus trabalhos. Confira os filmes desse incrível artista e ficamos a espera de seus novos trabalhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...