Páginas

Como Comprar no Decolar.com


A Decolar.com é uma empresa de grande sucesso na televisão e que as pessoas procuram as passagens para comprar pela empresa. Vale lembrar que ela dará o preço de todas as companhias áreas para que você possa escolher em qual voar, qual mais compensar para você. Por este motivo ela é consagrada, afinal lhe dá o melhor preço de todo o país nas passagens áreas. Se quiser pesquisar por hotéis, cruzeiros, pacotes também é possível.

Muitas são as dúvidas quando você vai comprar uma passagem no site, mas é muito simples:

- Acesse o site da Decolar e na página principal encontrará um buscador, ou seja, local que você digitará para pesquisar sobre a passagem que está procurando;
- Mostrada as opções vocês escolhe se é ida e volta, ou somente ida e principalmente a data. Escolha a opção desejada;
- Feito isso basta clicar em “comprar” e você será redirecionado para a área de inserção dos dados bancários para efetuar a compra;
- O próximo passo é aguardar o e-mail chegar à sua caixa de entrada com o ticket eletrônico para apresentar no aeroporto e viajar tranquilamente.

Fazendo o cadastro no site você pode acompanhar como está a sua compra, ou seja, se foi aprovada ou recusada, pois quais motivos. O e-ticket é para estar em sua caixa de entrada em 72 horas após a confirmação de pagamento. Ou se preferir poderá acessar o “Meu Decolar” e tê-lo por lá.

Quando há informações erradas em sua compra você conseguirá corrigi-las através do SAC do site. É possível trocar a data de viagem no caso de ocorrer algum imprevisto, mas é preciso que tenha cuidado para que não fique em cima da data, pois poderá ocorrer de não ter lugar para você.

A forma de pagamento será exibida assim que você pedir para efetuação da compra. Os cartões de crédito são aceitos, ressaltando que os cartões de crédito precisam ter sido expedidos no Brasil.

Mais informações adicionais sobre compras, tarifa para crianças, solicitações de reservas em hotéis, cruzeiros você consegue acessando o site da empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...