Páginas

Mensagens para o dia dos namorados

Mensagens para o dia dos namoradosNo dia 12 de junho celebramos a festa do amor e do carinho, sim é o dia dos namorados, onde apaixonados de todo o mundo, se encontram e dedicam o dia para o namoro e para curtir mais a pessoa amada. Essa data já virou tradição, muitos casais de namorados marcam festas ou encontros para celebrar principalmente o amor. Os casados também celebram essa data, isso por que eles são eternos namorados. Também nessa data, são recitadas varias mensagens de amor e de carinho para as pessoas apaixonadas.

Foi nessa intenção que disponibilizamos algumas mensagens apaixonadas, para você enviar para o seu amor nesse dia dos namorados, lembre-se que um presente para quem se ama é fundamental. Confira essas mensagens, e se for útil coloque-a em pratica no dia 12 de junho.

“Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus. Estou especialmente feliz por poder estar ao seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.”

“Meu amor,
Não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é o homem da minha vida está no meu coração todos os dias!Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma mulher completa ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar ao seu lado. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. “Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.”

Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente.

Gostou de alguma? Pois então aproveite seu dia com seu ou sua namorada, saiba falar palavras bonitas, e converse bastante, pois no namoro a amizade ter ser o primeiro plano, se o casal de namorados não são amigos acima de tudo o namoro não irá pra frente. Na internet há varias outras mensagens que podem ser vistas e analisadas para se dizer no dia dos namorados, se oportuno decore-as, se não leia em voz alta para o seu(sua) namorado(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...