Páginas

Inscrições para o lar doce lar



Um programa que eu tenho a certeza de que pode ser um grande sucesso para as pessoas é o “Caldeirão Do Huck”, que cada vez mais vem com quadros muito interessantes, onde ele faz sempre alguma coisa para ajuda as pessoas que precisam, sendo que para isso ele tem o quadro “Lata velha”, “Agora ou nunca” e um dos mais famosos que é o “Lar doce lar”. Esse ultimo quadro que eu mencionei é muito interessante, por conta de que ele tem como seu compromisso reformar a casa das pessoas de uma forma com que a mesma fique com uma cara completamente diferente e assim realizando o sonho de muitas famílias que não tem essa condição.

Assim com uma ótima equipe Luciano Huck, faz com que a casa seja completamente replanejada, sendo que não foi nem um pouco fácil de fazer com que a Rede Globo aceitasse esse quadro no programa, sendo que foi um trabalho bem difícil do apresentador. Desta forma para participar do quadro é muito fácil basta com que você escreva uma carta para a produção do programa contando a historia de sua família, sendo que pode ser bem mais simples do que se pensa de fazer com que ela seja lida.

Já o endereço que ela deve ser enviada é: Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Sendo que é muito importante que você entre no site do programa que para que veja alguns documentos que devem ser enviados juntamente com a sua carta, sendo que os mesmo, tanto carta como documentos, podem ser mandados através do e-mail da produção, sendo que vale muito a pena que você tente tocar o coração dos produtores do quadro. E para quem deseja participar é muito bom que saiba que não basta apenas enviar uma carta, sendo que depois de escolhido você e sua família ainda passa por uma prova onde se o objetivo for cumprido a família sorteada ganha a casa reformada. Então não perca mais tempo e se inscreva, que sabe não seu dia de sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...