Páginas

Carnaval 2012



O carnaval já está chegando e você já sebe pra onde vai? O Brasil é o país do carnaval, são tantos lugares bons e bonitos para se passar esses dias de festa. Confira os melhores destinos para você que adora carnaval e ainda não sabe pra onde ir.

Se você quer muita praia, agito, sol e não quer perder o tradicional desfile de escolas de samba o lugar certo é Florianópolis, você vai encontrar tudo o que precisa pra ter um carnaval inesquecível.

Gente bonita, os melhores shows de axé e de samba e muito agito você encontra em Porto Seguro. Passando o carnaval nesse local além de você poder contar com ótimas folias também tem acesso as lindas praias com as mais belas vistas naturais.

Outro destino também localizado no Brasil é o Rio de Janeiro, todo ritmo e cor das melhores escolas de samba estão nessa linda cidade, os lindos desfiles de escolas de samba também acontecem nessa cidade em sambódromo.

Recife é tradição de alegria e irreverencia, carnaval cheio de vida com muito frevo e maracatu. O carnaval de Olinda promete com a companhia dos famosos bonecos de Olinda, além de muitos shows com artistas para animar a festa.

O maior e mais tradicional carnaval de Rua de Minas Gerais é em Diamantina com cinco dias de atrações especiais.

Ouro Preto é conhecido pelas suas republicas, trazendo foliões para curtir o verdadeiro carnaval universitário é muita diversão no interior do Brasil.




Já falando do interior não podemos deixar de fora Votuporanga que tem o disputado Bloco Oba que já confirma Netinho, Baton na Cueca, Inimigos da Hp e monobloco para 2012.
Muito conhecido como um dos carnavais mais agitados do Brasil, Muzambinho tem o bloco Vermes e cia e é conhecido pelo Parque Folia para se divertir em quatro noites de festa.

O principal destino pra quem pensa em carnaval é Salvador, um dos destinos mais badalados nessa época do ano no Brasil onde você encontra os melhores artistas e muita diversão.

Agora que já conhece alguns ótimos destinos onde você pode passar o carnaval desse ano não deixe de pesquisar um pouco mais sobre esses destinos para que assim você possa passar um ótimo carnaval curtindo tudo o que esses destinos tem a oferecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...