Páginas

Sites de jogos de videogame

Sites de jogos de videogame


Videogames hoje em dia estão presentes nos lares de milhões de pessoas no mundo todo, com games que cada vez mais se aproximam da realidade e trazem uma nova experiência nova para o jogador a cada vez que você mais joga, ou seja, você tem hoje em dia jogos que trazem uma verdadeira história consigo para o jogador se entreter e também passar o tempo, afinal de contas os jogos servem mesmo pra isso.

Por serem jogos muitas vezes vindos do exterior, jogos para Playstation 3 e Xbox 360 que são os consoles mais recentes lançados, os jogos acabam custando um pouco caro para os jogadores brasileiros, pois, o país aplica diversas taxas de juros e impostos sobre o produto que vem do exterior, aumentando assim o preço em larga escala, mas, mesmo assim o cenário gamer do Brasil vem crescendo numa larga escala, igualando ao cenário gamer do México, que tem bastante credibilidade no mundo todo.

A prova disto é que grandes lançamentos, como o esperadíssimo Call of Duty Modern Warfare 3 foi lançado para o mundo todo e já com uma versão completamente em português, inclusive as informações da capa do game e também o manual contido dentro da embalagem. Isto é a prova de que o Brasil está sendo cada vez mais respeitado no mundo dos games.
Existem no Brasil muitos sites para jogos de videogame e também no Youtube uma série de canais que trazem games para os usuários, ou seja, é bastante forte a força dos games em nosso país mesmo, e mesmo que os preços ainda estejam muito altos em relações a países estrangeiros, já houve alguma queda em relação aos impostos, pois, através da força dos gamers o governo pode perceber que diminuindo os impostos isso acabará gerando mais vendas e atraindo mais ainda as grandes empresas de games pra o país, e isto é bom para todos.

Se você deseja conhecer uma comparação entre os principais jogos da atualidade, do Brasil para com outros países, acesse www.comparegames.com.br e encontre o que procura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...