Páginas

Como se divertir online

Como se divertir online


Quando falamos de jogos on-line podemos dizer que é um dos entretenimentos que faz mais sucesso entre crianças, adolescentes e até pessoas mais velhas. A pessoa só precisa de um computador ou até um vídeo-game que esteja conectado a uma rede, escolher o jogo de sua preferência e sair jogando. Os primeiros jogos on-line começaram a aparecer em 1991 e eram jogados via ligação direta local. Mas foi em 1995 que a Internet ofereceu vantagens mais atraentes, como liberdade para poder jogar onde quiser e alcance mundial. Os maiores sucessos foram Tíbia, Counter-Strike, Ragnarok, Gunbound, Mu Online, Need For Speed, entre outros.

Mais o excesso de jogos pode afetar principalmente as crianças, uma zona do cérebro responsável pelas emoções. Pessoas que jogam entre duas e sete horas por dia começam a deixar de emitir ordens cerebrais do tipo “beta”, causando descontrole nas emoções e deixando de estimular a criatividade. Por isso que precisa de um pouco de atenção para não deixar a diversão virar um vicio, assim causando problemas de saúde e desenvolvimento social, pois a pessoa que se torna viciado em jogos troca tudo para ficar em frente do jogo.

Por outro lado existe o lado bom, pois todos precisam de uma boa descontração e na web podemos encontrar para todos os gostos, também existem jogos educativos para as crianças, fazendo com que elas se divirtam e aprendam ao mesmo tempo. Outra vantagem é que não precisa de nenhum download. Alguns sites com jogos online: Clickjogos.uol.com.br; Megajogos.com.br; Jogosonline.com.brEntão não se esqueça, jogos online são ótimas descontrações mais sem abuso para não se prejudicar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...